quarta-feira, 25 de maio de 2011

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA

Aproxima-se mais um grande momento na minha vida.

Será a 1ª EXPOSIÇÃO EM LISBOA

e a 1ª EXPOSIÇÃO DE 2011

Pelo espaço em si, adivinha-se algo diferente do que já foi feito até hoje.

Desta forma CONVIDO todos vós,
que me acompanham pela Blogosfera desde 2005.
Uns desse tempo e outros mais recentes,
mas cá vamos andando,
sem desistir e isso é o mais importante nesta vida dos blogues.

Quem achar que tem interesse em visitar, faça o favor de aparecer.

Prometo um atendimento personalizado da minha pessoa, como tenho feito nas anteriores exposições.

Vou estar presente no DIA DA INAUGURAÇÃO
- próxima sexta-feira - 27 de MAIO pelas 22 horas.

Serão 3 semanas que estará patente ao público.



Junho traz feriados para todos os portugueses
nos dias 10 (Dia de Portugal, sexta-feira)
e 23 (Corpo de Deus, quinta-feira).
A estes, junta-se, em muitas cidades, o Santo António (a 13, segunda-feira)
e o São João (24 de Junho, sexta-feira).
Resultado: miniférias para muita gente.
TEMPO DE CONVÍVIOS,
ANIMAÇÃO
e apanhar ar à noite, que as casas estão quentes.
Deixo aqui esta PROPOSTA:

23 comentários:

piedadevieira disse...

Vai dar tudo certo.
Sucessos.
Beijos

jorgil disse...

Que tenha grande êxito! Pode ser que dê uma espreitadela!

Andradarte disse...

Que tenha o sucesso que certamente
é expectável...
Tudo de Bom
Abraço

Branca disse...

Parabéns Ester, tenho acompanhado todo o teu movimento artístico, ainda não respondi aos últimos comunicados teus, porque estes dias têm sido agitados e pouco passadso na net. Aliás fechei o blog mas ainda me falta colocar as flores de alguns amigos, já lá tenho uma tua, que aliás já existia nos slides ao fundo. De qualquer forma continuo a visitar os amigos e hoje vim aqui, voltarei logo que possa para ler a tua história. Vou estar uns dias de férias, não sei se poderei aceder à net, mas darei notícias quando possível.

Beijinhos
Branca

xistosa, josé torres disse...

Uma discoteca de cultura.
Desconhecia totalmente.
Que seja um sucesso para a fotógrafa.

Cumprimentos

AFRICA EM POESIA disse...

Tulipa
minha amiga
As pessoas andam muito preocupadas com a vida e passam muitas vezes pelo blogues a correr.
Não é por não gostarem de pessoas é mesmo...falta de tempo acredito
Deixo um beijinho e...


Um beijo para ti e...

INSPIRAÇÃO


A vida inspira-nos...

Ao Amor...

Ao querer...

Ao estar...


E nesta inspiração...


Ficamos...

Mais ricos...

Mais leves

Mais esperançados...

Por isso inspiro-me...

E sinto que...

Valeu a pena...

Pois assim...

Sinto-me feliz...


E com inspiração...


O mundo rola...

O mundo brilha...

O mundo deixa-me


Um presente de inspiração...


Uma cesta

Cheia de Paz...

De amizade...

E de amigos...


Por isso eu...

Continuo inspirar-me!


LILI LARANJO

AFRICA EM POESIA disse...

GOSTAVA muito de ver a exposição de fotografia mas é mesmo longe.
Pode ser que um dia dê.
Mas eu fiz exposição em Lisboa cerca de 1mês e tive pouca gente. as pessoas custam a sair do sofá...
um beijinho

Catarina disse...

Parabéns! Se tivesse no local da exposição de certo a iria visitar e visitar-te!
Abraço.

Zé-Viajante disse...

Bela notícia.
Não a 27 (dia de um aniversário) mas dentro das datas, tentarei não faltar. Felicidades para a Exposição.

Unknown disse...

Pelo presente desejo que tudo corra bem e que a exposição seja um sucesso.
Nem sempre estes acontecimentos nos satisfazem plenamente e correspondem ao empenho que lhe demos, mas é preciso olhar como quem espera.
É preciso aceitar aquilo que os olhos dos outros vêem. Numa exposição nem todos os olhares são como desejaríamos. Uns mais e outros menos.
Boa sorte.

bettips disse...

Já tentei comentar mas não saiu:
Desejo as maiores alegrias e felicidades - nem sempre há tempo ou disposição para as coisas belas da vida. Que aproveites a energia que tens com o que distribuis!
Abçs

Teófilo M. disse...

Vai ser mais um momento perfeito... pena ser tão longe.
Felicidades!

Lídia Borges disse...

Deixo votos de muito sucesso nessa exposição que terá muito de belo, por certo.

Felicidades!

Um beijo

GarçaReal disse...

Pena viver por terras de Viriato, senão a minha presença seria certa.

Votos de sucesso

Bjgrande do Lago

Lilá(s) disse...

Possivelmente não poderei estar mas, desejo que tudo corra pelo melhor, depois virei ver as noticias.
Beijinhos

Ailime disse...

Amiga Túlipa,
Fico feliz em saber desta sua exposição,
Desejo-lhe muito sucesso, porque merece.
É uma Mulher muito ludadora e aprecio-a por isso.
Tudo de bom.
Beijinhos.
Ailime

Dulce disse...

minha amiga desejo que tudo corra bem e que a exposição seja um sucesso, vou tentar arranjar um tempinho para a visitar, não no dia da inaugaração mas num outro concerteza, bjitos.

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns por esta exposição, que desde já me parece tão importante!

Depois de saber onde, irei concerteza aparecer:)

Bjs,

Ana disse...

Desta vez não posso ir, mas desejo-te o sucesso que tiveste nas anteriores!
Parabéns, Ester !

Luis Miguel Inês disse...

O meu desejo é que tenhas o maior sucesso com esta exposição que promete.Adorava ir mas nesta altura da minha vida por diversos problemas não sei se poderei ir mas fica a promessa de tentar.Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Conto ir lá, Tulipa. À inauguração é que foi impossível, infelizmente, Beijocas!

José Marinho disse...

Espero que a inauguração tenha corrido bem. Logo que possa irei até lá. Tudo de bom.

Sérgio Pontes disse...

Espero que corra tudo bem

Abraço